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  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, RODOVIAS, PREVENÇÃO DE ACIDENTES, VELOCIDADE, ADERÊNCIA PNEU-PAVIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      OLIVEIRA, Henrique Foster de e KABBACH JÚNIOR, Felipe Issa e SUZUKI, Carlos Yukio. Utilização de métodos de previsão da velocidade de ocorrência de aquaplanagem para verificação da segurança em rodovias de alto padrão. Transportes, v. 27, n. 4, p. 111–122, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1735. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, H. F. de, Kabbach Júnior, F. I., & Suzuki, C. Y. (2019). Utilização de métodos de previsão da velocidade de ocorrência de aquaplanagem para verificação da segurança em rodovias de alto padrão. Transportes, 27( 4), 111–122. doi:10.14295/transportes.v27i4.1735
    • NLM

      Oliveira HF de, Kabbach Júnior FI, Suzuki CY. Utilização de métodos de previsão da velocidade de ocorrência de aquaplanagem para verificação da segurança em rodovias de alto padrão [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 111–122.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1735
    • Vancouver

      Oliveira HF de, Kabbach Júnior FI, Suzuki CY. Utilização de métodos de previsão da velocidade de ocorrência de aquaplanagem para verificação da segurança em rodovias de alto padrão [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 111–122.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1735
  • Unidade: EP

    Subjects: ACIDENTES DE TRÂNSITO, RODOVIAS, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, ADERÊNCIA PNEU-PAVIMENTO

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    • ABNT

      CARVALHO, Fernanda Santana. Análise da textura superficial de pavimentos asfálticos e sua influência na ocorrência de acidentes de tráfego rodoviário em condição de pista molhada. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07052019-081535/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, F. S. (2019). Análise da textura superficial de pavimentos asfálticos e sua influência na ocorrência de acidentes de tráfego rodoviário em condição de pista molhada. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07052019-081535/
    • NLM

      Carvalho FS. Análise da textura superficial de pavimentos asfálticos e sua influência na ocorrência de acidentes de tráfego rodoviário em condição de pista molhada. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07052019-081535/
    • Vancouver

      Carvalho FS. Análise da textura superficial de pavimentos asfálticos e sua influência na ocorrência de acidentes de tráfego rodoviário em condição de pista molhada. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07052019-081535/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, LIGANTES, ASFALTO, ADERÊNCIA PNEU-PAVIMENTO

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    • ABNT

      NEGRÃO, Douglas Polcaro. Contribuição para calibração de curva de evolução de afundamentos em trilha de roda de revestimentos asfálticos com utilização de resultados obtidos de simulador de tráfego em escala real. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112012-105544/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Negrão, D. P. (2012). Contribuição para calibração de curva de evolução de afundamentos em trilha de roda de revestimentos asfálticos com utilização de resultados obtidos de simulador de tráfego em escala real (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112012-105544/
    • NLM

      Negrão DP. Contribuição para calibração de curva de evolução de afundamentos em trilha de roda de revestimentos asfálticos com utilização de resultados obtidos de simulador de tráfego em escala real [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112012-105544/
    • Vancouver

      Negrão DP. Contribuição para calibração de curva de evolução de afundamentos em trilha de roda de revestimentos asfálticos com utilização de resultados obtidos de simulador de tráfego em escala real [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112012-105544/
  • Unidade: EESC

    Subjects: VEÍCULOS DE CARGA, SUSPENSÃO MECÂNICA, FRENAGEM (DESEMPENHO), FREIOS ABS, MATLAB, ADERÊNCIA PNEU-PAVIMENTO

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    • ABNT

      PIZARRO VIVEROS, Henry. Análise do desempenho na frenagem de um cavalo mecânico e semi-reboque com suspensão mecânica e sistema ABS mediante simulação em Matlab/Simulink. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-09022011-120021/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Pizarro Viveros, H. (2010). Análise do desempenho na frenagem de um cavalo mecânico e semi-reboque com suspensão mecânica e sistema ABS mediante simulação em Matlab/Simulink (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-09022011-120021/
    • NLM

      Pizarro Viveros H. Análise do desempenho na frenagem de um cavalo mecânico e semi-reboque com suspensão mecânica e sistema ABS mediante simulação em Matlab/Simulink [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-09022011-120021/
    • Vancouver

      Pizarro Viveros H. Análise do desempenho na frenagem de um cavalo mecânico e semi-reboque com suspensão mecânica e sistema ABS mediante simulação em Matlab/Simulink [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-09022011-120021/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, ADERÊNCIA PNEU-PAVIMENTO, AEROPORTOS

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    • ABNT

      RODRIGUES FILHO, Oswaldo Sansone. Características de aderência de revestimentos asfálticos aeroportuários - estudo de caso do Aeroporto Internacional de São Paulo / Congonhas. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01122006-142419/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues Filho, O. S. (2006). Características de aderência de revestimentos asfálticos aeroportuários - estudo de caso do Aeroporto Internacional de São Paulo / Congonhas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01122006-142419/
    • NLM

      Rodrigues Filho OS. Características de aderência de revestimentos asfálticos aeroportuários - estudo de caso do Aeroporto Internacional de São Paulo / Congonhas [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01122006-142419/
    • Vancouver

      Rodrigues Filho OS. Características de aderência de revestimentos asfálticos aeroportuários - estudo de caso do Aeroporto Internacional de São Paulo / Congonhas [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01122006-142419/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, ADERÊNCIA PNEU-PAVIMENTO

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    • ABNT

      APS, Marcia. Classificação da aderência pneu-pavimento pelo índice combinado IFI - International Friction Index para revestimentos asfálticos. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-11122006-144825/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Aps, M. (2006). Classificação da aderência pneu-pavimento pelo índice combinado IFI - International Friction Index para revestimentos asfálticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-11122006-144825/
    • NLM

      Aps M. Classificação da aderência pneu-pavimento pelo índice combinado IFI - International Friction Index para revestimentos asfálticos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-11122006-144825/
    • Vancouver

      Aps M. Classificação da aderência pneu-pavimento pelo índice combinado IFI - International Friction Index para revestimentos asfálticos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-11122006-144825/
  • Unidade: EP

    Assunto: ADERÊNCIA PNEU-PAVIMENTO

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    • ABNT

      DOMINGUES, Felippe Augusto Aranha. Mader equipamento medidor da aderência pneu-pavimento. . São Paulo: O Autor. . Acesso em: 02 maio 2024. , 1999
    • APA

      Domingues, F. A. A. (1999). Mader equipamento medidor da aderência pneu-pavimento. São Paulo: O Autor.
    • NLM

      Domingues FAA. Mader equipamento medidor da aderência pneu-pavimento. 1999 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Domingues FAA. Mader equipamento medidor da aderência pneu-pavimento. 1999 ;[citado 2024 maio 02 ]

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